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quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dicas úteis

Tropas do Castelo do Clã sobreviventes de uma batalha vão voltar para o seu castelo apenas se não sofrerem dano. Se você colocar as tropas e elas sobreviverem com dano elas vão voltar para você como Elixir.

A quantidade máxima de recursos que você pode atacar durante as batalhas multiplayer são 50% dos recursos armazenados nos coletores de ouro/elixir, 75% das brocas de elixir negro, 5% do elixir negro guardado no armazenam elixir negro, mais 25% dos armazéns de ouro/elixir até um máximo de 198.000 de cada, e 100% do que está armazenado no Centro. No entanto, o saque disponível é reduzido se o adversário tem um Centro que é menor do que o seu e aumenta se for superior. 

Esteja pronto para a defesa. Antes de sair, tente preencher o seu castelo do clã, coloque suas armadilhas, e recolha seus coletores.

Durante um ataque, você pode apertar "Terminar ", mesmo após a contagem regressiva já ter começado, sem penalidade, desde que você não tenha implantado tropas e o botão não disser "Se render".
Tente atualizar edifícios defensivos durante escudos por eles não defenderem enquanto estiverem sendo atualizados.

Você ganha um escudo de 12 horas, se o Centro é destruída, ou 40% a 89% dos edifícios são destruídos. 16 horas, se + de 90% da vila é destruída.

Se apenas 40 - 49% de seus edifícios são destruidos (não incluindo Centro) você ganha um escudo de 12 horas, sem perda de troféus. 

Você ganha 1 estrela por destruir o Centro de um oponente. Você ganha mais uma outra estrela acima de 50% de dano total. Você fica com a terceira estrela se destruir tudo. (Não incluído muros)

Um Dragão pode caber em um Castelo de Clã 3 - 20 tropas

Um P.E.K.K.A pode caber em um Castelo de Clã 4 - 25 tropas

Suas tropas nos Acampamento não defendem, apenas atacam.

Ao Atualizar Coletores seu recurso para de ser produzido, e eles não vão começar a recolher até que sejam concluídas.

Edifícios defensivas são classificadas como dano por segundo, em vez de por um tiro, portanto, edifícios defensivos como o Morteiro tem alto dano por tiro mas apresenta um dano relativamente baixo por segundo.

Doação de tropas para os membros do clã dá pontos de experiência, no entanto, o nível de jogador não tem nenhum significado.

Você não pode cancelar uma atualização da tropa no Laboratório.

Acampamentos do exército, Castelos do clã, Depósito Ouro e Armazenamento Elixir ainda podem ser usado durante a atualização.

Você pode mover seus edifícios / muros / decorações durante a construção / atualização.

Os jogadores não podem atacar sua aldeia, enquanto você estiver on-line, embora o jogo expira se não for tocado por um período de tempo (mesmo se seu aparelho não entrar em bloqueio de tela).

Bombas, Armadilha de mola e as bombas aéreas não se regeneram. Você deve comprá-las cada vez que eles são acionados por um ataque inimigo.

Bombas, armadilhas e decorações pode ser construído sem a necessidade de um construtor livre, ao contrário construção / atualização, muros e remoção de obstáculos.

Torre do Mago é o único edifício de defesa que faz dano de área em ataques aéreos.

Ninguém pode roubar suas gemas.

Quartel vai produzir tropas, enquanto você estiver Invadindo uma aldeia inimiga. Inicie a produção de sua próxima batalha antes de iniciar um ataque.

Inicie o treinamento de tropas, especialmente as mais lentas, quando você estiver off. Eles estarão prontos para o dia seguinte, mesmo se os seus acampamentos forem destruídos.

Você pode seguramente esconder até 225k de elixir preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel com Quebra Muros, que tem o maior elixir por espaço de habitação de 1500 no nível 5, quando os acampamentos estão cheios. Cancele a produção para obter o elixir de volta quando retornar.

ATENÇÃO: Se você atualizar um Quartel enquanto ela estiver cheia de elixir escondido, mas você não será capaz de desbloquear o elixir armazenado até que a atualização esteja completa.

ATENÇÃO: Não ataque enquanto você tem elixir escondido, ou você vai voltar para sua aldeia e terá um exército de quebra muros em seu acampamento.

Agora também é possível esconder Elixir Negro, preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel Negro quando os acampamentos estiverem cheios.

A quantidade de experiência necessária para subir um nível é 50* (nível 1). Por exemplo, para ir do nível 10 para 11 requer 500xp.

Mesmo que suas tropas sobrevivam à batalha sem dano, você as perderá.

É recomendado que você atualize todas as suas torres e edifícios no máximo antes de atualizar o Centro.

Você deve colocar o castelo do clã no meio da aldeia e preenchê-lo com arqueiras e barbaros, ou só arqueiras na defesa.

Tente usar ou esconder, todos os seus recursos no final do dia se você não tem um escudo. Dessa forma, aqueles que atacam você atrás de recursos provavelmente irão ignorar a sua aldeia.

Você pode dizer se a X-Besta é apontada para a terra apenas ou para o ar e terra e se está cheia ou vazia pelo gráfico diferente. 

Se você ver alguém que tem um monte de recurso pra atacar, e o valor do saque é um número par (92.500 ou algo assim), então os recursos são mais prováveis nas minas de ouro e coletores de elixir.

Um comentário:

  1. Muito bom Newton! Ótimas dicas!
    Eu costumo esconder elixir enchendo o quartel com dragões :)

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